Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

pensamentos enciumados (?)

Enquanto estou contigo, sinto-me imparável, sinto o teu amor por mim, sinto que se o mundo acabasse naquele momento eu morreria feliz a teu lado, mas quando nos despedi-mos o meu coração já não é completo por amor, o meu coração é apoderado de medo e ciúme, medo de não ser o suficiente para ti.
O teu sorriso, o teu olhar, o teu toque, a tua voz, o teu corpo permanecem na minha memória todo o dia, tu és a razão de eu estar a viver, és a minha cara-metade, a minha alma-gemea, o meu amor, és minha.Pelo menos é o que eu espero.
Não fosse este maldito ciúme, não fosse achar que tu és demais para mim, não fosse a minha baixa auto-estima, teria a certeza que me amavas com todas as letras,com todo o sentimento, com toda a alegria que  isso acarreta.
Mas tudo é completo de incertezas, se assim não fosse também não teria piada, teria-mos certezas e nunca seriamos apanhados de surpresa fazendo assim da vida um sitio a preto e branco, em que tudo e igual e previsivel. Mas eu não sei nada, de todo.
Mas queria que tu fosses a única excepção, neste mundo preenchido de cores e maldade, queria ter a certeza, mas nunca tenho. Queria que ficasse-mos juntos até a morte nos separar, na saúde na doença na alegria e na tristeza, queria e quero!E vejo que tudo isso é possivel em cada abraço teu, em cada batimento do meu coração enquanto partilho meu ar com o teu, imagino tudo isso...espero que não passe de imaginação.
 Estas duvidas tiram-me do sério como é possivel amar e duvidar, e como é possivel viver a odiar, são paradoxos que ninguém explica.O ser humano é inexplicável apesar de tentar explicar tudo.
És a minha razão de vida, o sol que brilha na escuridão da minha alma, és a minha essencia o meu brilho.
És o ar que respiro, és o ciume que traspiro.
És tudo isso porque ninguém explica o  amor, apenas o sente no coração

4 comentários:

Anónimo disse...

- texto lindo (:

Anónimo disse...

Até que enfim um texto feliz :D
Lindo o jeito de falar de amor, poucos sabem falar disso.
Que texto mais profundo!! Os olhos chegam a brilhar *-* (falando sério, os meus estão cheios de lágrimas).
Sorte da rapariga que entrar para a família, vai ter um marido muito romântico, e claro, muito lindo haha :)

Te odeio, mas mesmo assim te amo :D

De: Amanda :)

BeatrizRodrigues disse...

deves andar apaixonado deves, virou moda agora xp
Esta fofo (:

Sara disse...

obrigada :$
treta nada +.+
tá muito bom :D
não tens que agradeçer *.*

gostei deste texto c:
principalmente na parte que dizes "como é possivel amar e duvidar"
se no amor não houvesse tantas duvidas e ciúmes , tudo era mais facil :|
bjo