Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

(im)perfeição


Fazes-me sentir feliz
Fazes-me sorrir
Fazes-me sentir tudo
fazes-me sentir mudo
Porque as tuas palvras
mantêm-me atento, cerrado
mantêm-me concentrado, calado
Diria que eras perfeita
Não fosse falares para alguém imperfeito
Um homem desfigurado,
Chato e abandonado
É o teu unicodefeito
Adoro o teu sorriso
quando o vejo sinto o paraíso
adoro o teu olhar
Fazes-me paralisar
Adoro quando estou a beijar
a namorada imperfeita
Que não vou deixar de amar

8 comentários:

JÒaÒzitÒ disse...

Se eu fosse uma rapariga eesse texto fosse para mim hoje á noite não me escapavas mário AhAH

Nice Work ;)

Anónimo disse...

- és tão sincero. Adorei * (:

Anónimo disse...

Ameiii Mário +.+
És melhor que muitos que eu conheço, e olha que eles são muito bons...
Você arrasa :D

*Amanda*

Sara disse...

não acho treta nenhuma :d
acredita que é muito interessante :f
tens textos lindos :o
obrigada por seres meu seguidor :D
beijos

Sílvia* disse...

Bem Mário, acho que este poema está muito bom *-*
Estás a melhorar, parabéns ;D

Anónimo disse...

Adoro o poema está uau xD
Está mesmo muito bonito, tens muito jeito.

Bjs
Sara :D

BeatrizRodrigues disse...

Tipo fui a primeira a ler este poema há 1 ano atrás, ah pois é, 1 ano após ser escrito acabaste por o publicar xb .. Tu sabes o que achei dele +.+
Mas este ano, está melhor, sem duvida xb

marilia . disse...

ja tinha respondido , mas muito obrigada (:
obrigada *
gostei muito o: