Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

i got lost








Free MP3 Downloads at MP3-Codes.com


Nunca pensei
que me poderia perder
na minha própria dor
nunca pensei que nao saberia porque estava a sofrer
que pensaria tanto  em algo sem cor

Já lá vai o meu tempo
de felicidade, alegria
chegou agora o momento
de tristeza sangria
de solidão e antipatia

Sofri e fiz sofrer
e fi-lo sem pensar
sem querer
queria poder recuar
para nao voltar a magoar

Sei que nao vou conseguir
por isso nem vou tentar
pela primeira vez vou desistir
a minha vida vou deixar
assim o meu mundo nao vai cair

Prefiro morrer  no fim da felicidade
Que no meio da solidão
vou quebrar a fidelidade
com o meu coração
esta é a minha convicçao
chega de viver e sofrer
e assim vou morrer

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostei *

BeatrizRodrigues disse...

e depois dizes que eu escrevo coisas tristes? xD
Esta giro*

Silvia* disse...

Como é que uma pessoa que se demonstra sempre alegre e bem disposto escreve um poema tão triste? :b
Gostei Mário :)

JÒaÒzitÒ disse...

Está muito Bom Mário :)
Revelação do minuto , salvas-te a minha noite :D

Continua *

amarela disse...

adorei mesmo.

marilia . disse...

obrigada por seguires (:
muito bom blog *
lindo o que escreves *-*

Anónimo disse...

- também já te estou a seguir (:
- obrigada pelo comentário, sinceramente, é uma forma de me exprimir, é a maneira que me faz sentir melhor!
- o teu blog é Lindo *-*

Marcos Foz disse...

há muito tempo que não lia nada tão profundo e tão triste ao mesmo tempo. No entanto gostei, porque consegues transmitir tudo o que vai dentro de ti e tudo o que a tua alma sofre.

Bom texto.

Anónimo disse...

todos erramos o impotante e de cada retirar uma liçao de moral e assim nunca mais voltar a repeti lo


Continua com o bom trabalho,
beijinnho :b

marilia . disse...

a musica é muito bonita (:
que bom saber isso *.*