Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Atreve-te a ser feliz

Não se sabe bem o que é correto ou errado, uma opinião pode mudar uma vida, ou vice versa...é engraçado pensar em como uma vida pode mudar uma opinião, prefiro assim, prefiro que nos inspiremos ao invés de sermos tocados pela monotonia da sociedade, gosto de pensar que uma biografia, a história de uma vida nos pode fazer mudar o que achamos, o que sentimos, o que queremos ou até o que gostamos, como uma nota musical que muda num ápice a vida pode mudar também,
 Não acho que seja egocêntrico pensar em nós primeiro, acho sim egoísta pensar apenas em nós, porque todos nós temos o poder de mudar, mas também podemos ser  mudados, e somos...tanto, tu não és a mesma pessoa que eras há dois anos, nem es a mesma que eras ha uma hora atrás, ganhaste experiencia ganhas-te vida, não tens razões pra ser infeliz, ou alias, tens, mas tens o dobro para ser feliz, se perdeste a pessoa que amas, pensa na possibilidade de poderes amar outra que te ame ainda mais, se perdeste o emprego, pensa que podes recostar-te gozar do fundo de desemprego ao lado dos teus ente queridos. O mundo é isto mesmo fecha-se uma porta abre-se um fucking portão, ou uma janelinha, mas algo nos espera, o futuro é cheio de coisas fantásticas, resta-te pensar que o tens.
 Alguém um dia disse-me, sentados na mesa de um café, de cigarro na mão que as pessoas são naturalmente boas, ninguém é mau, torna-se mau, eu não quero tornar-me nisso e o meu sorriso pode cativar alguém a ser melhor, tanto o meu como o teu, por isso em vez de chorar as tuas tristezas, abraça a vida e sorri porque tu podes significar o sucesso de alguém.
 Felicidades