Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Podemos até pensar na perfeição, podemos até sonhar com ela, mas tal é inalcançavel. Somos humanos, como tal, temos erros, defeitos e qualidades. mas antes de humanos, somos animais, que no desespero são capazes de tudo.
um homem nunca crirá nada perfeito pelo simples facto de não poder criar algo superior a ele, se o homem nao é perfeito como crirá algo perfeito??
este pensamento fez-me chegar a conclusão que além das máquinas, robôs e qualquer outro "gadget" nem seque rouçar a perfeição, os nossos sentimentos ou angustias também nao os são, amor, amizade, ódio, felicidade, alegria, tristeza ou até mesmo a dor são sentimentos imperfeitos. E são todos esses sentimentos que guiam a nossa vida, portanto, pela lógica a nossa vida é recheada de imperfeições, recheada de decisões imperfeitas, e portanto, recheada de erros.
Será melhor viver uma vida imperfeita, ou nem sequer a viver??
na minha opinião, como dizia o povo, mais vale um passaro na mão que dois a voar, portanto prefiro uma vida completamente cheia de erros e com uma imperfeita felicidade, que passar o tempo inteiro a pensar na inalcançavel perfeição.
Hoje em dia parar é morrer, prefiro viver.
live or die make your choice.

5 comentários:

Anónimo disse...

Está mto bom o texto , acho q te experimes bem..
Gostei xb

*Sara*

BeatrizRodrigues disse...

Como já te disse, é um bom tema.
a sinceridade está presente no texto(:

Catarina disse...

Acho que deves tomar mais atenção à gramática, fiquei um pouco confusa com a ideia geral mas acho que esta expressivo e que tens vindo a melhor bastante :)

Anónimo disse...

Gostei do texto (:
Concordo plenamente com ''Hoje em dia parar é morrer, prefiro viver'', se nascemos, crescemos, por alguma coisa foi, por vezes a vida parece inutil, mas se nascemos, vamos ate ao fim, embora parecemos inuteis, alguem gosta de nos como somos (:
E eu ''Afdoro-te'' Mario (:

Patrícia

BeatrizRodrigues disse...

consegui contradizer este teu texto ;b