Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

hapiness








Estava-mos no incio do ano escolar, entrei para a sala sentei-me num canto sozinho, como fui fazendo variadas vezes durante todo o ano, e pus-me a olhar para a turma, estava toda a gente acompanhada, menos uma miuda que estava bem na minha frente, senti uma vontade imediata de perguntar quem ela era, faltou-me coragem e por isso mesmo acabei por sair da escola sem ter falado com ela, chegado a casa, depois de ter almoçado, pensei nela, sabia que era da minha turma do ano passado, e nada mais.

No dia seguinte, aula de geografia, enchi o meu peito de coragem e sentei-me ao lado dela, primeira meia hora ninguém falou, quando ja estava a ver o meu conhecimento novo a desaparecer, eis que ela não percebeu o que a professora disse e perguntou-me "oh Mário o que é que ela disse?".A partir daí não sei que tipo de confiança nos juntou, que em pouco tempo seriamos intimos um do outro. Fui aos poucos percebendo que era um sortudo por conhecer a Bia, fui devagar vendo que ela não era como todas as outras, não era exibicionista, não era convencida, apesar da real beleza fisica dela, não olhava ao fisico de um homem para estar com ele (prova disso é eu ser amigo dela). Ela é brincalhona, até um ponto, ela é sorridente, é respondona às vezes, é mandona, é pode-se dizer fofinha, ela é perversa até nas iniciais do nome, ela é corajosa e acima de tudo é a melhor amiga do mundo.

Fui vendo que a Bia gostava da mesma musica que eu fui vendo que ela gostava mais de roupa que de homens, fui vendo que o telemovel faz-lhe tanta falta como faz falta a cruz de Cristo num altar de uma igreja, e vi no olhar dela que ela gostava mais dos amigos do que da roupa ou do telemóvel, via a preocupaçao dela quando ela teria alguem a passar mal, via-a preocupada quando eu estava mal, por isso digo que ela é totalmente insubstituivel.

Fazem-nos falta amigos destes, e eu que o diga,

Um dia ela tinha escrito no pulso "LY" eu perguntei "que é que isso quer dizer" ao que ela respondeu "love ya, ou like ya"

Bia i Like You very much...stay with me

8 comentários:

BeatrizRodrigues disse...

I just can only say..
"Thank you Mario" (:

Sílvia* disse...

Wow Mário, neste texto esmeraste-te ;)
Está lindo**

Eu Amo a Bia , e será para sempree disse...

I LOVE YOU <3

Minha BIAZITA *.*

Margarida disse...

Es-me muito DoraBeatrizMendesRodrigues (L)

Guiwinha c(: disse...

comentarios a cima , by me (:

Catarina disse...

Ouh que querido Mário
Texto bonito*

Marcos Foz disse...

Bem a minha Bia é extraordinária não é? :)

Grande sentimento demonstrado neste texto. Que essa amizade perdure durante imenso tempo.

BeatrizRodrigues disse...

Apesar de tudo, apesar desta última estupidez tua, apesar da distância que tenho mantido entre nós. Não deixas de ser um amigo, o meu amigo ! Mário Rafael Ferreira Costa*