Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sorrir,chorar Whatever, be happy

Não sei porquê, mas ao ouvir a musica que vai andar por aqui sorri tanto, mas tanto que nao tinha memoria de mostrar tantoo os meus dentes, de verdade, que não sei porque, até porque a letra nao tem nada a ver, mas por ser antiga, por a ter ouvido a primeira vez em cassete no auto radio da minha carrinha faz-me lembrar a ingenuidade da minha infancia as brincadeiras as feridas fisicas que vinham e iam com um bocado de betadine que a minha mae cuidadosamente colocava na ferida...Saudades, saudades de apenas sentir o sangue a sair em vez de lagrimas.

Mas hoje, hoje é mais um dia feliz como tem sido os ultimos da minha vida, nao porque encontrei o amor nao porque reparei que tinha amigos, nao porque o Benfica empatou,apenas porque adoptei a maneira feliz de adoptar a vida e é isso que provavelmente mais me fortalece a alma.

Quero dar os meus parabens aos silence 4 que infelizmente ja nao existem, mas ainda temos o David Fonseca, menos mal :D. Quero dar os parabéns por conseguiram abrilhantar a noite que a única luz era do monitor.
Um abraço
Mário

Sem comentários: