Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

its never too late to start walking



Este pode ser o ultimo texto que cá ponho quem sabe.

É uma dura caminhada
Contra mim e os meus sentimentos
Mas ainda falta para acabar a estrada
Sei que ainda terei mais tormentos

Estou apenas a começar
O caminho vai continuar
Mas eu não me vou cansar
Porque é por amizade que estou a lutar

Vejo a luz no fundo do túnel
A aumentar a cada segundo
Ainda não é muito visível
Mas já dá para ver o mundo

Agora não e tempo de covardes
Um pouco mais de coragem e...
Passo mais um obstáculo
E fico mais perto das amizades

E é neste sitio que me sinto agora
Já não quero olhar para trás
onde a melancolia mora
Mas sim para a frente onde a alegria reina

Este caminho ha-de acabar
se eu continuar a andar
A verdade é que o mais dificil  está na escuridão
e eu estou a caminhar para o clarão

Os amigos são o nosso suporte
E o amor só traz dissabor
E eu como sempre sou um rapaz de sorte
que perdeu no amor mas ganhou na amizade
a dobrar

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu te admiro muito por dar tanto valor aos amigos.. e sei que nunca vai te faltar um :)
Tomara que este não seja seu último texto! Tem de vir mais uns 500 no mínimo :D