Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vontade

De certeza que já desististe
De certeza que já pensaste não ter forças
De certeza que já caíste
E andaste muitas vezes ás voltas

Mas levantaste-te e lutas-te
Como um verdadeiro guerreiro
e a unica coisa que ganhas-te
Foi um pontapé no traseiro

A vida da muitas voltas
E dela me sinto prisioneiro
Quero me libertar destas cordas
Que me prendem ao teu cheiro

Libertar-me do teu corpo
Sentir-me livre como antes
E não ser esta espécie de morto
Que foge dos teus amantes

Preciso apenas da coragem
Deixar-me de covardias
Pensar que tudo foi uma viagem
A memórias antigas

Preservar a tua amizade é o objectivo
Esquecer todo o resto a minha vontade
Deixar de ser tão esquivo
E voltar à realidade

É só isso que quero
Sei que vou conseguir
Pelo menos é o que espero
Vamos ver o que virá a seguir

A esta vou sobreviver
Com o objectivo cumprido
Vou a esperança manter
E um dia serei entendido